segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Koukai Nisshi - parte 02

Ontem de madrugada comecei com os relatos da minha viagem à Campos do Jordão, mas acabou que o post ficou muito grande (com as fotos, então.... ficou imenso!), então resolvi dividí-lo em mais posts. Então seguindo a programação... Ah! Antes que eu me esqueça, para qualquer foto que eu publiquei, só clicar nela para vê-la ampliada! ;)

Relatos do primeiro dia (29 de julho de 2010); parte 02:

Chegamos em Campos lá pelas 18h, mais ou menos. Deu pra sentir a diferença de temperatura no caminho até o hotel. Fiquei encantada com a paisagem, não foi minha primeira ida à Campos, mas quando fui, era pequena e a única coisa de que me recordo foi que perdi um chinelo no teleférico, andei de cavalo e quebrei a perna no Pico do Itapeva! rsrs. Não consegui bater fotos no primeiro dia, mas o que mais me chamou a atenção nas ruas foram os pés de cerejeiras (as famosas "sakura's"). 

E o hotel também... nada mal! Se chama "Pousada Temática Piano Piano", super xique! Logo que fizemos o check in, exploramos o hall e seguimos pro quarto. E que quarto!! Muito fofo, a cama era muito macia (tão macia que depois eu fiquei com o corpo doendo, pois estou acostumada com colchões ortopédicos, mais durinhos). A vista da varanda era simplesmente perfeita! Acho que quando eu enriquecer e casar, vou passar uma das minha luas-de-mel lá ;) - sonhar não é proibido, né? rsrs. Olhem algumas fotos que tiramos:





Bom, ficou faltando a parte do "jantar"... Mas aí eu termino no próximo post e assim, encerro os relatos do primeiro dia de nossa viagem! ^^ Obrigada pela visita, e até a próxima, se Deus quiser! =)

2 comentários:

  1. EU preciso fazer umas reforminhas em casa, e botar nas paredes vários negócios para botar minhas coleções, huauhauha... COmo se minha casa fosse uma vitrine, uhauhahuauh

    ResponderExcluir
  2. Tinha cerejeiras?! Deve ser lindo vê-las floridas!
    Realmente o hotel é um mimo! Achei um pedacinho de céu! *.*
    Que legal que a vigem foi bastante proveitosa!
    E estamos só no comecinho do diário, né?! Ainda falta bastante coisa pra nos contar sobre Campos. A lua de mel de amigos nossos foi aí! Deve ser um lugar e tanto... mas bem caro, não?
    Beijos

    ResponderExcluir